É com grande entusiasmo que compartilho um marco importante em nossa jornada rumo à inovação e excelência. Quero expressar minha profunda gratidão à equipe extraordinária do Hospital Vera Cruz de Campinas (Grupo Hospital Care), Folks e Infinity pela bem-sucedida implantação de Transformação Digital e Paperless em parceria com a IT9AR.

Nossa colaboração foi muito mais do que uma simples transação comercial; foi uma parceria baseada na confiança mútua, visão compartilhada e comprometimento com a excelência. Ao longo desse percurso, testemunhamos o poder da inovação quando as mentes brilhantes se unem para atingir um objetivo comum.

A jornada, desde o conceito até a execução, foi repleta de desafios, porém, juntos, transformamos esses desafios em oportunidades.

Tudo resultou num processo onde o paciente passa muito menos tempo nos processos de check in e liberação de elegibilidade (redução de mais de 50%), aumentando a qualidade do atendimento e acolhimento daqueles que procuram os serviços médicos do Hospital Vera Cruz.

Tasy, Infinity e SeeSign (Captura de Imagens, GED e Assinatura Biométrica) totalmente integrados, tanto no check in convencional, já com uso de tablets, quanto no autoatedimento, via totens. Processo rápido, eficiente e com todo respaldo da legislação e das melhores práticas de atendimento a pacientes.

Que continuemos a inspirar uns aos outros a alcançar novos patamares de sucesso.

Agradecemos toda a equipe de profissionais envolvidos na implantação, pelo grande trabalho em conjunto e pela confiança em nossa parceria: Fabio Fraga (HVC), Luiz Renato Evangelisti (HVC), Christian Boava Morfim (HVC), Diego David Sabino (HVC), Regiane Teixeira (HVC), Claudia Silvestrini Brambila HVC), Heric Brito (HVC), Elaine Volpato dos Santos (Folks), Amanda Bordini (Folks), Claudio Giuliano (Folks), Carol Cavalcanti (Folks), Rodolfo Bento Matos (Infinity), Lucas Ricardo (Infinity), Luis Shaffer (IT9AR), Nicole Rubertoni Cazella (IT9AR), Gerson Santos (IT9AR), Arlindo Akinaga (IT9AR) entre muitos outros.